"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de jan de 2015

OLHO VOCÊ

olho você
te sinto
mesmo quando
não digo
te amo
teu amor
está em mim
em tudo o que
faço
em tudo
o que sou
em tudo
de mim
olho você
teu jeito sereno
meigo
manso
teu sorriso
às vezes raro
tua beleza
tão sua
olho você
e te amo sempre
como sempre
te amei
mesmo quando me calo
te olho
e ainda dói
em mim
tua antiga dor
olho você
e sempre soube
era você
só você