"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de jan de 2015

OH POESIA





Eu
Te escrevo
Oh loucura
De meus instantes
Te escrevo
Minha deusa
De dedos
Longos
E majestosos
Seios nus
Eu
Te escrevo
Oh poesia
Tão sem sentido
Que escorre
Pelo sangue
De minhas veias
Não sei
O que quanto
De ti há mim
E o quanto
De poesia
Há no vento
Que te carrega
Talvez sejamos
A mistura do fel amargo de nossas bocas
Ou apenas a loucura de todos os instantes