"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de jan de 2015

NUNCA FUI METADE

nunca
fui
de meias
palavras
de meios
sentimentos
nunca fui resumido
sempre
fui assim
intenso
falo o que sinto
falo o que penso
por isso
ando sempre só
poucos
os que me toleram
os que me aguentam
não sei
sentir pouco
não sei fingir
que não sinto
me entrego
sempre a tudo aquilo
que acredito
me rasgo
nunca fui
meio
nunca fui metade
em nada
não sei brincar
amar nunca
foi brinquedo
gostar
nunca foi diversão
certo ou
errado
bem ou mal
sou assim