"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

19 de jan de 2015

NOSSOS VILÕES



Nossos vilões
Agora
São heróis
Uns choram
A dor
Outros
Se regozijam
De paz
Mais um se calou
Sem clemência
Nem piedade
Morreu
Sem ser inocente
Algoz
Atrevido
Certo
Da impunidade
Da vida
E a vida
Cuspiu
Em seu rosto
Nossos vilões
Agora
São nossos heróis
E ganham luto
E viram filmes
poesia
De réu
A vítimas
Ganham
Um céu pintado
Nas cores
Amargas
Do inferno