"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de jan de 2015

NÓS

que
meus pensamentos
encontrem
seus pensamentos
que meu sentir
encontre
teus sentimentos
e que
teus beijos
encontrem
minha boca
assim
seremos
um
unidos
e forte
na mesma vida
nos mesmos
sonhos
e no mesmo
querer
que
teu corpo
encontre
meu corpo
despido
na cama
que sempre foi nossa
que possamos
viver
nos mesmos desejos
e nossos
ideais
sejam os mesmos
que
possamos
nos encontrar sempre
e viver
no amor
que já sentimos
mesmo antes
de sentir