"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de jan de 2015

DIAS DE SOL



Respiro fundo
E sigo
Sob este céu
Sob este sol
Sem saber para onde sigo
Olhando as placas
Vendo as pessoas desconhecidas
Presas com suas algemas
Respiro fundo
Buscando a vida
Para este coração cego
Inebriado
As ruas sujas
O ar quente
O suor
Respiro fundo
Desvairado por ai
Neste labirinto
Caçando presas imaginárias
Querendo remanso
Sombras que não existem
Sigo tentando
Ser forte
Mas este sol
Confunde-me
Deixa-me
Atordoado
Atrapalhado
Vendo miragens