"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de jan de 2015

NÃO VOU MAIS

não vou
mais me esconder
meu tempo
de exílio
acabou
agora
vou correr
para a vida
que me espera
vou encontrar
meus velhos
e poucos amigos
vou sorrir
e deixar
o que passou
fora de mim
não vou
mais me prender
os laços
foram desfeitos
e os nós
arrebentados
não vou
mais chorar
nem me arrepender
a vida
é carrossel
é faz de conta
chega
de me enganar
de me esconder
de me iludir
vou acender a luz
vou sair do escuro
tirar de vez esse luto
eu
sei
sobreviver
aos meus temporais