"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de jan de 2015

NÃO TE QUERO MAIS

não
eu não te quero
nem teu amor
nem teus devaneios
não quero
teu corpo
de instantes
e de muitos
não quero mais
tuas lágrimas
e cinismo
não quero
mais teus sussurros
e teus gemidos
nem esta tua
boca
falando
besteiras
nem essa língua
afiada
que roubava
da minha boca
coitada
a saliva
que insistia em
querer
tua boca vazia
não
quero mais
tuas provocações
teu colo
teu ventre
não
eu não te quero mais