"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de jan de 2015

MINHAS PRECES

todas
as noites
eu sei
que devia
ajoelhar
e agradecer
devia
fazer
uma prece
todas
as noites
quando
a lua
aparece
eu olho
para o céu
e me alegro
por tudo
o que tenho
por tudo
o que não era
meu e se foi
eu
sei
neste momento
deveria
agradecer
fazer
uma prece
para a lua
para o céu
de minhas tantas estrelas
eu devia
sim
fazer uma prece
a Deus
mas quem sou eu
sei
apenas
dedilhar
as palavras
sei
apenas
escrever poesia
minha forma
de orar
minha maneira
simples
de agradecer