"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de jan de 2015

MINHA JANELA

abro
minha janela
não consigo
ver o sol
os muros
cinzas
gelados
no cimento seco
abro
minha janela
sinto
apenas
o vento
que refresca
meus instantes
não mais flores
na calçada
não há
mais verde
nem verdade
abro
minha janela
fecho
os olhos
imagino
o mar
imagino
a menina mais bela
passando
deixando
no vento que sopra
o perfume
da pele
abro
minha janela
não vejo o sol
o céu
não vejo nada
imagino
tudo