"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de jan de 2015

MESTRE

a gente
se encontrou
nas poesias
que ninguém lê
no instinto
de viver
na magia
de vomitar
nossos pensamentos
mestre
esquecido
no além
voz
que ainda grita
nos silêncios
que insistem
em ficar
a gente
se encontrou
mesmo
sem saber
direito
quem somos
te leio
e te faço
mestre
te leio
te encontro
em minhas verdades
verdades
que ainda
não sei
expressar
eu sei
um dia qualquer
neste céu
de tantas
estrelas
iremos nos encontrar