"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de jan de 2015

MENINA LINDA

menina linda
cheia de vida
encanta
fascina
olhando pela janela
escreve poesias
cheia de tantos
pensamentos
e incertezas
cheia
de vida
parece estrela perdida
não tem idéia
do que lhe espera
menina linda
de sorriso
aberto
de olhar sincero
olha
para o céu
quer as nuvens
sente
o vento
espalha teu perfume
menina linda
que encanta o mundo
olha o mundo
pela janela
escreve poesia
sem saber
que a poesia
já se fez nela