"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de jan de 2015

ME VEM VOCÊ

e agora
depois
de tudo
me vem você
cheia
de uma vida
que em mim
se esvai
cheia
de um sorriso
de uma saudade
e agora
sai
correndo
pra fora
de mim
gritando meus medos
porque eu
sei
onde termina
este caminho
e agora
que meus pés
estão plantados
na terras
e minhas asas
estão cortadas
me vem você
me dando
poesia
para meu alento
para que assim
minha morte
se faça
serena
depois de tudo
e agora
me vem você