"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de jan de 2015

MARCAS PELO CAMINHO

deixei
pegadas
na areia
deixei
para não me perder
veio
o mar
e apagou
tudo
apagou
minhas lembranças
me deixou
perdido
em mim
deixei
marcas
no vento
para que assim
o vento
me levasse
para o canto
do mundo
queria
muitas vezes
me sentir só
sem estar sozinho
deixei
marcas
pelo caminho
pedras
espinhos
me perdi
deixando marcas
pelo caminho
reflexos