"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de jan de 2015

MAL NECESSÁRIO




Todos os dias
Sento-me
À velha mesa
E deixo
Que saiam
De mim
Todas as maledicências
E amargores
Da minha boca
Seca
Deixo
Que fluam
Sobre meu espírito
Cansado
O que meu coração
Pensar sentir
Coração
Otário
Todos os dias
Tento me convencer
Que o azul do céu
Das bocas gélidas
São mesmo azuis
E que as paixões
Ainda que vazias
Me façam um mal
Necessário