"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de jan de 2015

MAIS NINGUÉM

meus pensamentos
me engolem
me fazem
voar
me roubam o chão
certezas
incertas
já não sei
onde começo
e onde termino
desconheço
o amor
e todos 
os seus sentidos
voo raso
mergulho
infinito
não sei
se paro
ou predomino
não sei
se grito
ou ecou
por entre essas
paredes
quase brancas
eu
neste mar
à deriva
num barco sem remos
sem saber
nadar
sem asas
para poder voar
meus pensamentos
sentimentos
que só eu sei
mais ninguém
mais
ninguém