"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de jan de 2015

JEITO SAFADO

este
teu jeito
safado
gostoso
insinuante
provocante
que sabe
me fazer querer
este
teu jeito
de me seduzir
de rasgar
minha roupa
este
teu jeito
fera
de me jogar no chão
de beijar
minha boca
este
teu jeito
me rendo
me entrego
sem resistir
e resistir
pra que
se é bom demais
sempre
te amar
e fazer amor
este teu jeito
safado
gostoso