"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

18 de jan de 2015

INGENUIDADE



Não vejo maldade
Acredito
Sempre
Nas falsas
Promessas
De tantos
Anseios
Sempre creio
Nos sorrisos
Desocupados
E nos beijos
Frios
Não sinto
A iniquidade
Sempre creio
Das pérfidas
Juras
De um amor
Que é só meu
Prefiro
Ser assim
Deixar
Minha ingenuidade
Frente
A crueldade
Que não conheço
Por todas as estações