"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

17 de jan de 2015

HOJE



Hoje
Eu não queria
Escrever nada
Queria
Ficar no meu quarto
Com as luzes
Todas apagadas
Hoje
Queria
Esquecer
Tudo
O que vivi
Minhas horas
Mortas
Meu passado
Hoje
Quero
Simplesmente
Deixar
As horas
Paradas
E o mundo
Fora das portas
Do meu quarto
Quero ficar deitado
Na minha cama
E deixar que este dia
Termine
E como tudo
Que é meu