"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de jan de 2015

GOSTO DE TE RABISCAR



Gosto
De me perder
Em teu silêncio
Gosto
De ficar quieto
Olhando
Tuas estações
Tua fleuma
Gosto
Da inspiração
Dos meus
Sonhos pervertidos
Nas horas
Em que te dedilho
E te escrevo
Gosto
De me perder
Nas curvas
Sinuosas
Do teu corpo
E te rabiscar
Nas paredes
Brancas do meu mundo
Gosto das tuas noites
Mal dormidas
E depois de tudo
Te ler no teu breve sossego