"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de jan de 2015

GATO PRETO

na
minha rua
tem um gato
que me olha
todos
os dias
quando passo
com o vento
fico
pensando
no que ele
pode pensar
sem saber
direito
se gatos
pensam
na
minha rua
quando
volto
tarde da noite
o gato preto
se mistura
ao negro
da noite que me engole
ele
me olha
e eu vejo
apenas
teus olhos
azuis
não sei se ele
pensa
mas sei o que penso
sobre ele
que me vigia
de dia
e se transforma
em minha sombra
de madrugada