"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de jan de 2015

FAZ TEMPO

faz tempo
que não ouço
mais teus gritos
teus lamentos
ouço
apenas o teu silêncio
que imagino
faz tempo
que não sigo
mais teus passos
e deixei
de viver teus sonhos
faz tempo
que deixei
que o amor
morresse
como flor
ressequida
faz tempo
que esqueci
qual eram teus caminhos
faz tempo
que cuspi
teu veneno
que meu coração
quebrou
todas as correntes
e que minhas asas
puderam
de novo me fazer voar
faz tempo
que não ouço mais
teu silêncio