"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de jan de 2015

ÊXTASE SEM SENTIDO




Quero
Nas madrugadas]
Em que todos
Morrem
Em suas camas
Abrir
As janelas]
Para que as brisas
Invadam]meus
Pensamentos
Quero
Um gole
De vinho barato
Tragar
Meu cigarro
Olhar
Algumas mulheres
Nuas
E viajar
Num extase
Sem sentido
Quero depois de me perder
Dormir
Na manha
Onde todos renascem