"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de jan de 2015

EU SEI

eu sei
dos
desejos
que nascem
com o roçar
da pele
eu sei
das
provocações
quando
os olhos
se tocam
eu sei
quando
as bocas
se beijam
e o coração derrete
eu sei
da paixão
e do calor
do momento
eu conheço
a maciez
da cama
eu sei
onde vamos parar
depois de
tudo
eu conheço
tuas noites
nossas madrugadas
nossa euforia
eu sei
onde começamos
e onde
terminamos