"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de jan de 2015

EU QUIS SER TUA PAZ

eu quis
viver tuas
guerras
ser tua
paz
eu quis
correr
e te salvar
nem eu sei
do que
talvez
de mim
mesmo
talvez
te salvar
do que eu sentia
dai
vivi
tuas guerras
carreguei
tua cruz
e todos os teus fardos
te carreguei
sem saber
se querias
pintei
de azul
teu céu cinza
quis
viver tua vida
tua raiva
o amor que não tinhas
eu quis
tuas guerras
ser tua paz
tuas mentiras