"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

19 de jan de 2015

EU AMAVA



Eu amava
As mulheres
As feias um pouco
As lindas demais
E as sei lá
Tanto faz
Eu amava
Nelas
O mistério
Que havia
Amava seus pecados
E suas vidas
Amava
Todos os detalhes
De um mundo
Tão controverso
Eu amava
As morenas
E teus voluptuosos seios
Amava
As loiras
E seu poder de encanto
Amava as negras
E seus remelexos
Eu amava
As mulheres
Que faziam meu mundo
Se encher de graça
Eu amava
Até me perder
No amor que sentia
Hoje em minhas tardes vazias
Lembro-me das mulheres que eu amava