"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de jan de 2015

E AGORA

e agora
em quem
devo
me inspirar
o amor
se perdeu
a paixão
morreu
e agora
os papéis
ficarão
em branco
sem poesia
sem mentiras
o amor
correu pra longe
se escondeu
e agora
como viverão
os poetas
e os apaixonados
o que será
de todos os sentimentos
e como fico
se até as crianças
cresceram
as flores
murcharam
morreram
e agora
o que faço
com o amor
que sinto
mato ou vivo