"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de jan de 2015

DEVORADO PELA CIDADE




Eu estava ali
No meio do lixo
Perambulava
Escondido
Entre os tolos
E me alimentava
Da energia
Que emanavam
Aqueles
Seres
Tão iguais
A mim
Eu queria estar
Ali
Sobrevivendo
Da noite
Que me embalava
Neste sonho
A cidade tinha
Outra cara
A noite tem
A magia
De apagar
O cinza e camuflar
Sentimentos
Assim como as putas devoravam os homens
Eu era devorado pela cidade