"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de jan de 2015

DETALHES

gosto
mesmo
é dos detalhes
do dorso
dos ombros nus
seios
das mãos delicadas
das unhas feitas
boca
olhos
sobrancelhas
gosto
mesmo
é do cheiro
do perfume
que incendeia
gosto
da pele
dos poros
gosto
das coxas
dos pés
gosto de tudo
que possa
me inspirar
que possa
me fazer sonhar
nas minhas tantas
noites de insônia
gosto
da eterna obra de arte
gosto
de tudo
aprecio ainda
mais
todos os detalhes