"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de jan de 2015

DESILUSÕES




Andei
Entre viciados
Meus olhos
Precisavam
Fotografar
Suas sensações
De pânico
E euforia
Eu andava
Entre
Eles
E eles não me viam
Eu era
Um pássaro
Que fica
No fio de alta tensão
Olhando
Eu sabia
Que ali
Havia a pior de todas
As poesias
Era um esgoto
A céu aberto
E as pessoas ali
Eram todas consumidas
Pelo inferno
De suas próprias desilusões