"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de jan de 2015

DEIXO-TE

deixo-te
viver
nesta
nostalgia
que te carrega
mesmo
sabendo
onde acabarãos
teus sonhos
perdidos
de infância
deixo-te
viver
tuas alegrias
e tuas confusões
mesmo
sabendo
que se perderá
em meio
a essa multidão
que não te vê
deixo-te
ir
correndo pelos
campos
atrás
das borboletas
amarelas
para que aprenda
a voar
deixo-te
em minhas lembranças
para que assim
possamos
nos encontrar no mesmo
sonho