"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

10 de jan de 2015

DE VOCÊ

gosto
das tuas curvas
gosto
dos detalhes
do teu eu
gosto
da boca
do beijo
gosto das coxas
dos seios
te gosto
na cama
envolta
em mim
gosto
dos pés
das unhas
gosto dos ombros
dos tornozelos
gosto da bunda
gosto do gosto
da pele
do cheiro
da cor
gosto das tuas provocações
insinuações
gosto
de gostar
de te olhar
sentir
te imaginar