"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de jan de 2015

DE QUE É FEITO




De que
É feito
Este amor
Que sentes
Qual é a tua melodia
A medida
Dos teus sentimentos
Expostos
Amor
São chagas
Enfermidade
Da alma
O que consome
A vida
O que faz de nós
Fracos
Perdidos
Em sentimentos
Sem sentidos
De que é feito
Este amor
De ilusões
E crenças
De um amanhã melhor
E o amanhã
Não chegou
E o amor ainda assim espera