"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de jan de 2015

CONTOS DE FADA

e as
histórias
que me contavam
dos principes
lindos
e de belas princesas
histórias
de uma vida
certa
cheia
de felicidade
e os
hérois
encontro
apenas
os monstros
os bichos papões
e os vilões
nada de princesas
nada de beleza
vejo
distante
um arco-íris
sem suas
cores
sem seu pote de ouro
e tento
crer
nas velhas histórias
que minha velha mãe contava
enquanto
minha vida escorria
ralo abaixo