"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

14 de jan de 2015

CONHEÇO TUAS DORES

conheço
a dor
que te doi
eu já vivi
esta mesma
dor
já senti
este mesmo
silêncio
já morri
algumas vezes
nestas mesmas
noites tuas
conheço
a dor
que te doi
ficarão
cicatrizes
ficarão
lembranças
já andei
por estas tuas
ruas
conheço
bem
tua amargura
tua solidão
tuas dores
teus medos
isso passa
um dia
talvez
quem sabe
morra tudo isso
antes de ti
em mim
morreu