"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

16 de jan de 2015

CAMALEÕES




Precisamos ser tantos
Diferentes para cada um
Que se aproxima
Ora com sorrisos
Ora com vestígios
Tantos em um
Para não deixar que saibam
O que não sabem
E que fiquem sem saber
Precisamos ser tantos
Às vezes ser encanto
Outras vezes
Espanto
Abraçar quem nos abraça
E esquecer quem insiste
Em nos esquecer
Tantos em um
Diferentes para cada um
Que nos cerca
Com suas vidas de histórias
E lendas
Muitas vezes sem sentido
Outras vezes
Apenas desabafo
Precisamos ser
Camaleões coloridos
Um para cada sorriso