"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de jan de 2015

BADERNA



Deixa
Como está
Esta bagunça
Está tua vida
Cheia de desordem
Deixa
Tuas roupas
Jogadas
No chão
Deste teu quarto
Imundo
Deixa
As janelas abertas
As portas
Quebradas
Deixa
Tuas marcas
Nos lençóis
Antes brancos
Deixa
Tuas fronhas
Cheias do teu cheiro
Deixa
Tua baderna
Como está
Veste teu riso
E voa no vento