"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de jan de 2015

A VIDA TE ESPERA

que dor
é essa
que te dói
no peito
que medo
é este que te cega
os olhos
que cruz
é esta
que carrega
até
quando
vestirá
de luto
teu peito
até quando
conservará
teu coração no gelo
há vida
demais
fora destes
teus olhos
há fogo
demais
insistindo
em queimar
o que te dói
rasgas
estas tuas vestes
e mergulha
no precipício
de tuas horas
abre as janelas
apaga estas velas
abraça
o vento
e vem dançar
que a vida
ainda te espera