"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

3 de jan de 2015

AMANHECEU

amanheceu
meu corpo
ainda dorme
meu coração
ainda sofre

amanheceu
busco
em mim
o teus restos
os teus vestígios
tuas marcas

amanheceu
meu corpo
sente
tuas dores
teu amor
tua saudade

e pede
que fique
mais
um pouco
em nós
até que o dia nos engula
e nos expulse
para a vida
que escorre
fora de nós

amanheceu