"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

29 de jan de 2015

AINDA HÁ




Ainda há
Muitas
Flores
Desabrochando
Beleza
Derramando
O perfume
Que incendeia
Ainda
Muitos poetas
Escondidos
À sombra
Lívida
Da poesia
Ainda
Há muito amor
Entranhando
Nas desgraças
Deste mundo
Basta querer
Ver
O sol que desperta
E abrir os olhos
Para as serestas do tempo
Ainda há
Muito porvir