"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

15 de jan de 2015

AGONIA

eu
me vi
morrendo
sofrendo
a cada dia
vendo
tudo se perder
tudo secar
tudo desaparecer
eu
me vi
em pedaços
despedaçado
vazio
sem sentimentos
eu
me vi
partindo
deixando tudo
vi
minhas cinzas
do que fui
jogadas
num buraco
sem fim
eu
me vi caindo
sem ter onde
me agarrar
sangrando
morrendo
eu
me vi
partindo
sem amor
sem mais nada
de mim