"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de jan de 2015

ADORO TEUS SEIOS



Adoro
Teus seios
Fartos
Tuas mamas
Expostas
No decote
Ousado
Adoro
Tua pele
Reluzente
E o teu
Jeito
De me olhar
Me chamando
Pra te amar
Adoro
Teus seios
Tuas mamas
Desnudas
No banho
A água caindo
No ventre
Fazendo
Escravo
Dos teus desejos
Adoro este teu jeito
De me amar e me fazer te querer