"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de jan de 2015

ABISMOS




Sou um ser feito
De imensuráveis carências...
São elas que me mantém
Alertas daquilo que não posso...
Não há mais em mim,
Nenhum espaço a ser preenchido...
Sou cheio de tudo...
Cheio de amores
Cheio de versos
Cheio de inverdades
Já não preciso
Me arriscar
Em jogos
Em abismos
Não creio
Mais
Em amores
Em sorrisos
Sou um ser descrente
Em romances
Em novelas
E amores
Sem contratos
A lua já não me encanta
As noites já deixaram
De me seduzir
Sou o avesso de mim