"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de nov de 2014

SOL

a vida
me fez assim
deturpou meus sonhos
distorceu minhas verdades
e fez de mim
mais um
de tantos pedaços
a vida
me moldou
como bem quis
sem me perguntar
sem me dar chance
de escolher
me empurrou
ladeira
abaixo
e eu rolei
esqueceram de mim
esqueci de mim
sem passado
sem identidade
mais um padaço
entre tantos
esquecidos por ai
a vida
fez o que sou
sou o sol
que jamais se põe

Foto by

Lee Jeffries