"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

18 de nov de 2014

ONDE ESTOU

onde estão as ruas
e as avenidas
onde as pessoas
que andavam
machucadas
pela vida
onde estão os bancos
e as praças
e as crianças
os velhos
o destino
a vida
onde estão os amores
as paixões
e as raízes
que não me deixavam
voar
onde estão as histórias
as noites
minhas madrugadas
quantas vezes
perambulei
por ai
à toa
sem nada sentir
sem nada querer
olhando
os becos
as vielas
as putas
sentia-me vivo
sentia-me parte
de um nada que não era meu
onde estão
onde estou