"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de nov de 2014

OLHOS

olhos
pra que
pra ver tanta maldade
pra ver um mundo feio
desumano
olhos
pra que
tenho na memória
tudo o que amo
as pessoas
que amo
tenho na memória
o brilho
do sol
a cor da lua
olhos
pra que
para ver
pessoas que amo
indo embora
e me deixando
sozinho
esquecido
não quero ver
já não vejo
tenho tudo que amo
guardado
em mim
e um dia
haverá meu fim
e o fim de tudo o que vivi
e quem sabe
assim
meus olhos
enfim voltem a enxergar

Foto by

Lee Jeffries