"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de nov de 2014

MAÇÃS

quando
eu era
criança
eu sonhava
ser um príncipe
queria
morar num castelo
e salvar
todas as belas princesas
ai
cresci
e queria
me salvar
das princesas
e de seus encantos
hoje
sou velho
com filhos
e netos
espalhados por ai
princesas?
tive muitas
princesas
rainhas
ou simplesmente mulheres
e todas com
centenas de maçãs
enfeitiçadas
eu comi
um pedaço de cada maçã
por isso
estou aqui
ainda
esperando a morte
que não vem
tendo que conviver
comigo
e com o gosto amargo
do veneno de cada maçã
que mordi

Foto by Lee Jeffries