"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

4 de nov de 2014

LARGADO

deixaram-me
no passado
deixaram
minhas roupas
minha história
meus desejos
minhas vontades
deixaram-me
sem querer saber
como me sentia
se sentia
o que pensava
o que queria
eu ainda sinto
velho
mais ainda sinto
sinto
pelos dias que se foram
sinto
pelos filhos
pelos amigos
pelo amor
que perdi
deixaram-me
num canto
como objeto velho
e sem uso
estou velho
e ainda
corre sangue
em minhas artérias
e já não choro mais
pelos dias
que virão
todos já fazem
parte do que jamais
viverei
agora
esquecido
largado
abandonado

Foto by

Lee Jeffries