"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de nov de 2014

FRANCISCO

seu eu chamar
moça
quem é que vai
me ouvir
ouvir
o que eu tenho
pra contar
por isso
eu bebo
bebo pra me aquecer
bebo pra esquecer
quem um dia
eu fui
e não se esquece
que fomos
o passado
machuca
é a pedra do sapato
que não se tira
então moça
quem é que olha
pra mim
sou o que ninguém
quer ver
aquilo
que incomoda
quem é que iria
escutar
as poesias que escrevo
ouvir
minhas histórias
meus delírios
quem se importa
em saber quem fui
quem sou
muito prazer moça
meu nome
é Francisco

Foto by Lee Jeffries