"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de nov de 2014

DE ONDE VEM

de onde
vem a dor
aquela dor
que rasga
o corpo
que dilacera
que faz lágrima cair
de onde
vem e porque
vem assim
o sofrimento
talvez
venha no vento
montado
nas costas
de um cavalo alado
vem pra marcar
pra deixar
em frangalhos
as almas
que vagam por ai
por que a dor
dói assim
nas noites mais frias
e mais escuras
nos becos
e nas ruas
talvez
venha de todos
os maus amores
das paixões
das desilusões
e de todos os sonhos
desfeitos

Foto by Lee Jeffries